sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bem vindos!

Bem vindos ao blog do Autolatina Clube! Ainda estou fazendo algumas alterações, por isso pode ser que alguns link ainda não estejam disponíveis. Mas nosso fórum continua funcionando normalmente. Clique e aproveite para se registrar e conhecer o pessoal.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, estou transformando um CHT 1.0 em CHT 1.6 e gostaria de informações dos amigos aqui do blog, então eu comprei o kit de camisa do 1.6 e já tenho um cabeçote retificado do 1.0 ,gostaria de saber se posso usa-lo ou terei que trocar por um cabeçote do 1.6, tbm já tenho o câmbio 1.6 e gostaria de manter a caixa seca do 1.0 prá não ter que mexer no trambulador do Escort 96.
    Preciso de ajuda qto as medidas de biela, pois veio da retífica e não consigo diferencia-las, outra dúvida é o comando de válvulas, será que posso usar os balancins do 1.0? Agradeço a quem poder me ajudar nessas dúvidas e desejo a todos um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá galera sou louco por ford versailles santana royale logus apollo e outros autolatinense muito bom viver anos 90 nos bons tempos

    ResponderExcluir