Equipe e História

Autolatina Clube – História

     A história do Autolatina Clube começou em 2005, quando Rogério Hayama e Heitor Nunes decidiram montar um site à respeito dos modelos fabricados durante a fusão da Volkswagen e Ford.
     Um passo importante para os modelos da Autolatina, já que as informações desses modelos são muito restritas na Internet. Em setembro de 2005, o site estréia no ar. Timidamente, mas com conteúdo de qualidade, o Autolatina Clube tem por objetivo reunir os admiradores de veículos híbridos Volkswagen e Ford visando a troca de conhecimentos e experiências à respeito dos modelos.

A equipe Autolatina Clube

Rogério Hayama é ex-integrante da VolksPage e do Santana Fahrer Club. Pelo seu bom conhecimento dos modelos Volkswagen, mais a boa experiência adquirida durante a passagem na equipe de ambos os sites e com vários artigos escritos, em 2005 decidiu seguir um caminho independente. Possui um Ford Versailles 2.0 GL 1993 a álcool. 

Heitor Pomponi Nunes é ex-colaborador da VolksPage e ex-administrador do Fórum do Clube do Logus e Pointer. Possui bons conhecimentos mecânicos tanto de modelos Volkswagen quanto de modelos Ford e é adepto do “faça você mesmo”. Possui um VW Logus CLi 1995 à gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário